A Nocabide é reconhecida por sua capacidade de antecipar tendências, oferecendo desde peças básicas até aquelas que se tornarão moda nos próximos anos.
Somos uma multimarcas com filial em Curitiba e envio para todo o mundo.
Conheça um pouco da história das fundadoras deste sucesso.
Amanda Grilo Facchina, fundadora da NoCabide, é uma empreendedora nascida no Rio Grande do Norte, cuja paixão pela moda e pela diversidade cultural moldou sua jornada.
Com uma herança familiar que mistura influências paulistanas e capixabas, Amanda foi criada em Curitiba, onde reside a 25 anos.
Sua infância foi marcada por visitas aos familiares no Itaim Bibi, em São Paulo, uma região emblemática da moda brasileira. Lá, sua tia Vitória, editora-chefe de renomadas revistas e moda da editora Abril, despertou eu interesse pelo mundo fashion.
Da mesma forma, as vivências no Espírito Santo introduziram Amanda a vibrante moda praia capixaba, com suas cores exuberantes e estampas cativantes, nas areias da praia da Costa em Vila Velha.
Com uma família dispersa em Brasília, Campo Grande e Fortaleza, os encontros anuais eram verdadeiros desfiles de moda, onde os nuances culturaris se refletiam nos estilos de cada região.
Aos 18 anos, Amanda já despertava a admiração das amigas com suas escolhas de moda, garimpadas por todo o país. Sua paixão pela moda culminou na fundação da NoCabide em 2011. inicialmente focada em biquinis, e posteriormente expandido-se para uma ampla variedade de peças que refletem seu estilo único.
Hoje, Amanda percorre o mundo em buscas das últimas tendências, contando com a colaboração de sua irmã, Carolina, jornalista especializada em moda, para a curadoria e presença digital da loja.
Formada em Educação Física e com uma passagem pelo mundo da moda, Amanda acumulou experiência na Guaraná Brasil e Mercearia, antes de embarcar em sua jornada empreendedora.
Carolina, sua irmã e parceira na NoCabide, possui formação em Jornalismo e acumula experiências em marcas renomadas como Track&Field e M.Officer. Seu olhar aguçado para as tendências e sua habilidade em comunicar a essência da marca tem sido fundamentais para o sucesso da NoCabide.